Máquina de revestimento em pó Vogamakina nova


≈ 11 410 US$
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















Finalidade de uso: cura de revestimento em pó
Temperatura máxima: 220ºC
DIMENSÕES INTERNAS ÚTEIS
Comprimento: 2.000 mm
Largura: 1.500 mm
Altura: 1.800 mm
Capacidade de aquecimento: 30 KW
O sistema de aquecimento do forno foi projetado como um sistema de convecção forçada. Ele se baseia no princípio de bombear o ar para dentro do forno por meio de um ventilador de circulação e aumentar a temperatura no forno por meio da transferência de calor fornecida pelo ar que passa pelo módulo de aquecimento.
As paredes do forno e do módulo de aquecimento são feitas de chapas metálicas modulares e painéis isolantes de alta densidade. Os dutos de distribuição de ar com amortecedores regulados dentro do forno garantem uma temperatura homogênea em todos os pontos. O dispositivo de controle de temperatura é do tipo digital e garante o controle preciso da temperatura do forno.
O módulo de aquecimento é colocado na lateral, na parte traseira ou na parte superior do forno e consiste em uma câmara de aquecimento isolada, uma célula de aquecimento com resistência interna, um ventilador de circulação que pode operar a 250ºC e uma tampa de manutenção.
Material da superfície externa: Chapa de aço carbono de 1 mm, revestida externamente com pó
Material da superfície interna: Chapa de aço galvanizado de 1 mm, sem revestimento
Espessura do isolamento: 150 mm
Isolamento: Solo - 50 mm de lã de rocha (50 kg/m³)
Painéis laterais e superiores - lã de rocha de 150 mm (50 kg/m³)
Transferência de calor : Convecção, via circuito de ar fechado
Tipo de aquecimento : Aquecimento direto com aquecedores elétricos
Controle de temperatura: On/off, 0-400ºC Termostato digital, termopar Fe-Const (tipo J)
Temperatura ambiente: +10ºC (durante a operação)
Uniformidade do forno: ±2,5ºC (total de 5ºC)
Precisão do controle: ±1ºC
Tempo de aquecimento: 25 a 30 minutos (forno vazio)
Porta do forno: manual, tipo dobradiça, em um lado
Carregamento/descarregamento: empurrar manualmente do chão da oficina para o forno
DISPOSITIVO DE AQUECIMENTO
Fonte: Eletricidade
Ventilador de circulação: 380 V - 50 Hz, carcaça e hélice de chapa metálica
Aquecedores elétricos: tipo tubular, aquecedores de bobina com área de superfície aumentada
PAINEL DE CONTROLE E INSTALAÇÃO ELÉTRICA
O gabinete de controle elétrico é montado externamente na parede lateral do forno e é ligado internamente dos motores e do sistema de aquecimento ao gabinete. O painel de controle é composto por componentes do painel de distribuição da SCHNEIDER ELECTRIC.